Thursday 5 April 2018

Binary option strategy 2013


Estratégia de Opções Binárias que Funciona Divulgação de Risco Exigência de Reembolso do Governo dos EUA - Commodity Futures Trading Commission A negociação de Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS APRESENTADOS. Unity Is Strength Disclaimer. Por favor, use os links fornecidos para se inscrever para contas nos corretores recomendados. Eu recebo um bônus de referência (obrigado), mas mais importante, eles são os que eu uso e tenho uma boa relação de trabalho. Portanto, se você tiver algum problema com um corretor que eu recomendei e com quem você se inscreveu, por meio de um dos meus links ou banners, ficarei ombro a ombro consigo para resolver quaisquer problemas que você possa estar enfrentando. Com a comunidade que estamos construindo sobre como negociar opções binárias de forma lucrativa, isso nos dá coletivamente uma forte frente unificada, se alguma vez nos deparamos com problemas ou maus tratos de corretores. Ao usar o meu site como lucrativo e / ou como agente (s) recomendado (s), você concorda que eu não posso ser responsabilizado pelo comportamento dos corretores recomendados. Eu os recomendo de boa fé, mas é claro que não tenho controle sobre o comportamento deles.

No comments:

Post a Comment