Saturday 21 April 2018

Indicador do graal forex no repaint no loss statement


Oi todos os comerciantes forex, meu nome é Martins Osodi, eu moro em Lagos, eu tenho negociado forex por muitos anos agora e eu perdi nada menos que 20.000 em Forex, apenas recentemente eu codifiquei um indicador, apenas vivo negociação por cerca de um mês , eu descobri que o indicador é quase 99,5 precisão de negociação, é apenas um simples indicador de venda de compra que dar stop loss e tomar ponto de lucro, este indicador não repintar nem enredo, codificado a partir de cerca de 157 indicadores poderosos, vou VENDER Este indicador para apenas 5.000 Naira para os comerciantes sérios minded apenas para ajudá-los a obter lucros de forex e binário, você pode entrar em contato comigo em 08034265644 ou através do meu e-mail, martins. osodigmail, marcamos um encontro para atender um em um enquanto eu mostrar-lhe o indicador ao vivo antes de pagar em dinheiro, obrigado. Eu prometo um reembolso imediato se você descobrir o contrário, como escrito por mim, o seu forex e opções binárias ao vivo nunca permanecerá o mesmo após o seu encontro com este indicador simples, mas poderoso. Obrigado nairaland. Por favor, senhor, você pode simplesmente me enviar o extrato de conta para os negócios que você fez com esses indicadores para amyoge444gmail, eu aprecio antes de recomendar o indicador para as pessoas, obrigado. benpuzzy: Por favor, senhor, você pode simplesmente me enviar o extrato de conta para os negócios que você fez com esses indicadores para amyoge444gmail, eu aprecio antes de recomendar o indicador para as pessoas, obrigado. mesmo para walefajumobigmail Ok, eu vou fazer isso agora mosodi: Lol, o que mais eu posso dizer É com a ajuda de Deus A abordagem soa tão pouco profissional Eu nunca vi nenhum homem ou comerciante disposto a vender seu indicador de lucro dourado ou sistema para apenas N5000 por favor, pense duas vezes antes de se desfazer com o seu dinheiro arduamente ganho. Eu estou neste negócio há 8 anos e os comerciantes reais são muito ciumentos com a separação de seu sistema de negociação. Eu acho que o melhor que eles oferecem é serviço de sinal acessível que significa simplesmente ajudar a si mesmos e ajudar os outros que nunca é um crime. A verdade tem que ser dito todos os corretores de Forex têm seus pontos de preço cruciais, onde o mercado respeita independentemente de sua faixa de movimento ou tendência, é por isso que você nunca vai encontrá-los com a mesma cotação de preço de mercado, apenas a verdade simples. Se você pode discernir o ponto crucial de qualquer corretor, então a chave para a retirada bem-sucedida para sua conta bancária é exatamente o que você descobriu. Eu não preciso de você para acreditar em mim ou não é apenas o meu subconsciente experiência de 8 anos de negociação, este é apenas o Santo Graal, que nunca pode ser encontrado nem pelos indicadores de liderança ou atraso. Se todos esses indicadores padrão e anunciados realmente funcionarem consistentemente por um longo período de tempo de negociação, então ninguém, eu digo novamente, NINGUÉM os venderá. Se você realmente quiser fazê-lo no negócio de Forex encontrar o ponto de preço crucial do seu corretor e comercializar profissionalmente. O preço crucial está sempre lá olhando para você, apenas tente encontrá-lo. Eu não posso te dizer, porque o seu corretor não é meu corretor. Fazer dinheiro não está em mais de negociação, mas apenas em encontrar o seu ponto de preço crucial corretor de Forex, que é o ponto mais fraco do mercado e corretor. Eu desejo-lhe não mais pips, mas mais crescimento exponencial neste negócio de Forex. tchau fortunestyleyahoo Caras esse cara chamado oshodi não é bom, esses indicadores são inúteis. Não desperdice seu CashForex Bible System Arlight. Eu tenho um bom arquivo zipado para vocês com um manual e uma foto dentro para ajudá-lo a negociar e saber quais sinais são válidos. A versão 3 do sistema bíblico é boa, com muitas mudanças em relação ao original. Também alterei os níveis de entrada de sinal TP, SL e válidos. Tudo é melhorado e deve dar bons resultados. Eu anexei um manual que lhe diz o que funcionou melhor para mim, mas isso não significa que este sistema só é comercializável usando essas instruções. Eu sou todo sobre a consistência e é isso que eu inventei nessas instruções de negociação. Um comerciante que é consistente em suas regras é um profissional bem sucedido. É isso que estou tentando ajudá-lo a conseguir com essa estratégia de negociação. Eu modifiquei bastante a versão original do software para ajudar o sistema a se tornar mais lucrativo. Esta pode ser a versão final. Extrai todos os arquivos terminados em. ex4 e. mq4 na pasta programfiles / IBFX / experts / indicators. (Se o IBFX não for seu corretor, encontre a pasta do broker em Arquivos de Programas.) O arquivo de modelo terminado em. tpl precisa ir para a pasta programfiles / IBFX / templates. Isso é na instalação. Regras de negociação. pelo menos o que funciona para mim. -1 troca um dia cada par ganha ou derrota -40 pip TP em cada negociação. - SL, sinal na direção oposta. - Espere apenas por um sinal válido, como mostrado na foto, para aumentar sua vitória - Negocie apenas as negociações entre a UE e a GU-start às 6h EST e espere até encontrar suas negociações. Geralmente com em 3 horas você está pronto. - Ter disciplina e manter a estratégia. O que esse método pode alcançar. A figura de ouro só me permite fazer um teste visual por 1 mês por par, mas no mês passado os dois pares combinados puxaram 1262 pips. 709 pips na UE e 553 na GU. Um exemplo do poder deste sistema. O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 lucros pip. 440 pips em 11 dias. Eu não sei como os meses passados ​​são, mas eu diria que este sistema poderia puxar em média cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns traders, mas é para mim. Se alguns de vocês estão tendo dificuldade em encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto, aqui está você. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e trazer uma boa quantidade de pips por mês. Feliz negociação e boa sorte Oi a todos que eu gostaria de postar meu modelo pessoal para todos usarem. Este modelo incorpora as alterações feitas pelo FXhermit e por mim. Eu sinto que a mudança fez deste sistema um comerciante de gama muito bom. Eu não vou colocar nenhuma regra. Descubra o que funciona melhor para você. Observe atentamente as linhas de tendência e os indicadores S / R. Isso permitirá que você coloque uma negociação provável mais alta quando receber um sinal. Esses dois indicadores fazem o sistema brilhar, então use-os. Como presente para o fórum dos feriados, decidi compartilhar meu sistema de orgulho e alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos em trajes já criados. Meu último segmento intitulado "Easy Trend / Indicator" usou apenas um dos indicadores deste sistema. Então, aqueles que usam esse indicador podem achar esse segmento um prazer. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método de usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não acho que elas deixam o brilho ao máximo. O sistema foi visto pela última vez sendo vendido na Internet por 97 no final de 9/2009. Na verdade, eu comprei on-line antes de esgotar e vi que tinha um potencial incrível. Ele veio com um manual, mas senti que as instruções de negociação não davam justiça ao sistema. Eles são um bom ponto de partida, mas acho que estamos testando aqui, podemos expandi-lo em um sistema similar ao santo graal. Eu vi os criadores deste sistema trazer uma conta ativa de 700 para um lucro de 60k em 23 dias usando este sistema, mas eles não estavam negociando as regras do sistema que estão anexadas. Eu nunca perguntei como eles estavam negociando este sistema. Eu gostaria de ter. Parecia que eles estavam tomando cerca de 2-5 comércios por dia. A conta ao vivo não mostrou perdas até o lucro de 60k. Pelo que eu me lembro, houve alguns break even trades até que me faz pensar que ainda havia um trailing stop usado no estilo de negociação. Algumas pessoas achavam que o sistema era uma farsa. Acredito que as pessoas que achavam que era uma farsa eram as que não compravam o sistema e eram céticas. Eu não. O Criador parecia um cara legal e respondeu aos e-mails muito rapidamente. Não tenho certeza por que ele parou de vender este sistema, mas se eu estivesse fazendo 60k em 23 dias, eu posso ver por que ele não precisava do site. Voltar um ano atrás, eu realmente perguntei ao criador sobre ele não usar as regras do sistema no manual e ele disse-me que porque ele conhecia o sistema tão bem que ele poderia fazer negócios que não eram entradas precisas. Ele disse que eles não eram recomendados embora. Eu não sei se isso ajuda alguns de vocês, mas vamos tentar trabalhar juntos para ver quais regras comerciais funcionam melhor para este sistema incrível. Eu tive ótimos negócios usando este sistema, mas acho que sua lucratividade pode ser expandida ainda mais. Vamos trabalhar juntos. Se eu pegar qualquer corpo vendendo qualquer aspecto deste sistema on-line eu vou ter rabo torrado pareço sair muitas vezes, então não acho que eu não posso ver. Isso é para ser usado pela comunidade para negociação não para venda, a menos que você seja o criador deste sistema. Obrigado. Imagem Anexada (clique para ampliar) Parece (também) bom, no entanto apenas uma pergunta, é o MACD usado em todos Não é claro nas regras. Eu recebo a outra parte do sinal, mas para mim o MACD está apenas refletindo o que o preço faz. Qual é o valor agregado? Sim, eu não tenho certeza sobre o macd também. Parece que quando você tem um sinal é cruzado, mas estou me perguntando se ser cruzado abaixo ou acima do nível 0,00 poderia ajudar com sinais mais precisos. Este sistema não repinta. é muito sólido. Slow amp Steady faz milionários Como presente para o fórum dos feriados, Ive decidiu compartilhar meu sistema de orgulho e alegria. Eu acho que este é um dos melhores sistemas Manuel construídos em trajes já criados. Meu último segmento intitulado "Easy Trend / Indicator" usou apenas um dos indicadores deste sistema. Então, aqueles que usam esse indicador podem achar esse segmento um prazer. Estou compartilhando com o fórum para que possamos falar sobre o melhor método de usá-lo. Eu acho que as regras do sistema são um bom ponto de partida, mas não acho que elas deixam o brilho ao máximo. Alguém tentou automatizar este sistema com as regras existentes especificadas no documento? Se sim, como foi o desempenho deste sistema? Foi tão bom como fazê-lo manualmente? Na minha opinião, as regras serão melhor implementadas se feitas automaticamente e assim podemos obter o máximo lucro. Por favor, deixe-me saber se alguém tem resposta a estas perguntas. Você usou este sistema ao vivo? Por quanto tempo? Quais são seus resultados? Eu comprei o sistema mais de um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que estava encontrando. Eu não troquei muito, então por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em um dos meus antigos drives USB e dei uma olhada e fiquei surpreso com o potencial que realmente tinha. Não é muito comum você ter um ótimo sistema de forex customizado que não é repintado. Agora estou testando essa coisa em muitos prazos diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria uma boa idéia compartilhá-lo para ajudar os outros e para nós também falar sobre o que está funcionando e o que não é quando se trata de trocar parâmetros. Slow amp Steady Makes Millionaires Eu comprei o sistema mais de um ano atrás. Este foi o momento em que eu estava comprando todos os sistemas possíveis. Eu realmente não sabia o que estava fazendo ou o que estava encontrando. Eu não troquei muito, então por causa da minha falta de conhecimento forex. Acabei de encontrar este sistema em um dos meus antigos drives USB e dei uma olhada e fiquei surpreso com o potencial que realmente tinha. Não é muito comum você ter um ótimo sistema de forex customizado que não é repintado. Agora estou testando essa coisa em muitos prazos diferentes para ver o que funciona melhor. Eu pensei que seria bom. Obrigado pela sua resposta Vou ajudá-lo depois das férias, parece promissor. Eu ainda estou me perguntando sobre como usar o MACD. Não comércio quando plana Apenas longs sobre a linha zero etc. Free Brilliant Charts System (it8217s custo 5988) Brilliant Charts é o meu sistema mais recente e final. Quaisquer melhorias na minha metodologia de negociação serão apenas adições a este pacote. É o fruto de quatro anos de trabalho árduo e dedicação ao conhecimento do comportamento do mercado; portanto, se você está pensando que isso é apenas um outro sistema lá fora, eu posso garantir que você está errado. Vou deixar um usuário do Brilliant Charts dizer algumas palavras sobre sua experiência com o software. Continue lendo 8220Free Brilliant Charts System (it8217s custo 5988) 8221 raquo Hi Fellow Traders, Meu nome é Sonic. Antes de fazer qualquer outra coisa na negociação. Eu quero que você leia Os 5 Passos para se tornar um trader (5 passos pdf abaixo). Uma história Sonicdeejay Eu tenho negociado por quase 6 anos (desde 2008) e estou cheio de elogios e lágrimas. Assim como muitos de vocês. Eu comecei a procurar os indicadores sagrados do ltakagt que dão compra / venda sem perda. Logo, descobri que minha declaração de negociação não está indo para onde, com gráficos confusos e muitos indicadores para confirmar. Isso faz com que o sinal de atraso aconteça minimizando minhas vitórias e maximizando minhas perdas. Começo a perceber que os indicadores são todos baseados em preços, de acordo com sua fórmula, fazendo com que eles se atrasem em relação ao movimento dos preços. Depois de ler muitos livros, rastrear sistemas diferentes e negociar LIVE, cheguei a uma conclusão. Não há sistemas ou indicadores mecânicos que possam realmente prever onde o preço irá com precisão. O mercado não se preocupa com 8220mecânicos8221 sistemas e indicadores. Cheguei a entender a importância do Trade / Risk Management, tendência geral (Bias). S amp R. Então, eu comecei Sonic R com a intenção de compartilhar e aprender com os comerciantes. Poucos vêm e vão, até que o traderathome apareceu. Ele é um grande homem com coração puro. Ele colocou inúmeras horas em nossos modelos Sonic R e educando os outros. Nós não estaremos onde estamos aqui sem o seu apoio sem fim. Continue lendo 8220Sonic R. System8221 raquo 8220It8217s O mais importante e mais rentável de todos os indicadores I8217ve desenvolvido, aperfeiçoado ao longo de vários anos. Esta é a coisa mais próxima de uma bola de cristal que você jamais encontrará. Leia mais para descobrir as razões pelas quais Super ADX é o meu sistema primário para ambos os fundos de ações e Forex que eu atualmente gerencio em uma base diária.8221

No comments:

Post a Comment