Thursday 19 April 2018

Perforex 610 esportes


Eu vi recentemente o filme Russian Dolls, e fiquei agradavelmente surpreso ao ver o que parecia ser um Filofax bem usado sendo usado, muito brevemente, pelo personagem principal Xavier. Ele também usou cadernos Moleskine em vários momentos ao longo do filme. Talvez o mais fascinante tenha sido durante uma cena em que ele estava ao telefone, ele precisava anotar uma data. Ele abriu sua Filofax, que havia dentro de si um pequeno caderno Moleskine, e foi dentro da Moleskine que ele escreveu a data que eu queria pausar o filme e ter uma conversa com Xavier sobre como exatamente ele usa seu Filofax e seu Moleskine juntos. talvez o mais fascinante, enquanto folheava seu Filo, havia várias páginas com textos óbvios, mas é claro que não sabia o que estava escrito. Im fascinado pelo filme prop Filos No caso de você nunca ter ouvido falar de bonecas russas, é a sequela do filme LAuberge Espagnole. que eu também gostei muito. Eu sei que deve haver muitos mais filmes onde um Filofax faz uma aparição. É claro que há o lendário filme Filofax (que eu acho que foi chamado de algo como Cuidar dos Negócios nos EUA) que foi discutido várias vezes neste blog. Também há um ano ou dois atrás havia um filme, acho que o título era 27 Vestidos, onde o personagem principal confia e perde sua Filofax. Que outros filmes / filmes você conhece de onde um Filofax faz uma aparição? 30 de agosto de 2009 Primeiramente agradeço a todos que participaram da enquete. Nós corremos apenas por curiosidade. Quando você olha para os resultados, eu não acho que haja grandes surpresas. O mínimo que você pode gastar é em uma nova inserção de diário e pode haver algumas páginas de substituição. O gasto maior poderia ser se você tivesse vários organizadores para reabastecer ou comprar outros. Se você tiver alguma idéia sobre pesquisas futuras, avise-nos. Não sou eu no vídeo. É uma revisão de outro usuário publicada em um canal do YouTube que a Filofax Ltd abriu. 8212Inky My City Dweller Lifestyle Pack chegou da Filofax UK cerca de um mês depois que eu pedi. O que fez valer a pena a espera - é diferente de qualquer produto Filofax que já vi Como todos os produtos Filofax, é completo, de alta qualidade e bem pensado, mas é aí que as semelhanças terminam. Vou passar pelo que está na matilha, um de cada vez. 6 abas em branco (branco) 1 bolso de plástico transparente, abertura superior 1 Página de Informações Pessoais (frente e verso) e mais 2 para informações sobre a família. Aqui é onde a partida começa. Essas páginas são apenas em inglês e, em vez de texto preto e linhas em branco, elas têm blocos cinza claro para serem gravados, rotulados com um tipo minúsculo em cinza ligeiramente mais escuro. Eu gosto da ideia de escrever em blocos e não entre linhas. Eu não tenho que ficar entre as linhas No lado negativo, você precisa de olhos jovens para ler o minúsculo tipo cinza-sobre-cinza. O que me leva à próxima partida: este pacote é direcionado a um cliente muito específico, como você verá, enquanto eu passo pelo resto das páginas - uma que é do sexo feminino, jovem, procura pelo Sr. Direito e possui grandes quantidades. de gastar dinheiro e tempo livre. Eu me lembrei de Carrie no programa de TV Sex and the City. Em Londres, eles costumavam ser chamados de Sloane Rangers. Aqui estão as outras páginas, todas com frente e verso, a menos que especificado de outra forma. Hora da festa (3). Quarto para lista de convidados, orçamento, menu, bebidas e assim por diante. Lar Doce Lar (1). Gas, Electric, Window Cleaner informações e assim por diante. Pet informações (1). Esportes e clubes (2). Porque todos nós temos um personal trainer ou dois e pertencemos a equipes esportivas, não incluímos a Folha de Orçamento (4). Heres onde você pode comparar o que você planejou gastar em cada categoria com o que você realmente gastou. SOS (1). Informações médicas e outras emergências. Impresso com o número de emergência da Englands, 999. Nos EUA, o 911. Itinerário de viagem (4). Informações sobre voos, vistos, hotéis e agências de viagens. Dilemas (4). Uma planilha de duas colunas para comparar os prós e contras das situações. Vamos ver, seria isso se ir a uma abertura de galeria de arte ou obter um Aniversários mani-pedi e aniversários (2 conjuntos). Eu amo este mês Cada mês recebe meia página para ajudá-lo a lembrar de todas as datas importantes na vida das pessoas em sua vida. Despesas (4). Com esse tipo de estilo de vida, você provavelmente terá mais despesas do que isso. www (3). Quando você ouvir falar de um site que deseja visitar na próxima vez que estiver em um computador, agora você tem um lugar para anotá-lo. É uma tarefa árdua (4). Um gráfico para dividir tarefas entre colegas de quarto ou membros da família. Nós costumávamos chamar essas cartas de alcaparras nas Girl Scouts. Lista de compras (8). Como as listas de compras clássicas do Filofax, elas são divididas em carne / peixe, enlatados, frutas / legumes, roupas e assim por diante. Endereços (10). Celular e e-mail, além do básico. Reserve uma aba para estes, porque o Lifestyle Pack não contém abas A-Z. Fazer (5). Papel em branco e pautado (5 de cada). Belos blocos para um assunto e número de página no topo. Jogos de viajante (5 sortidos). No caso do seu BlackBerry ou iPod quebrar no trem, você não morrerá de tédio. Variações no Battleship, Naughts e Crosses (Tic Tac Toe), Squares (que eu esqueço como jogar), e Tea Time (um jogo de palavras que eu acredito ser o que nós os Yanks chamamos de Hangman - você tem que adivinhar a carta do oponente por carta antes de completar o desenho de uma chaleira). Top Takeaways (2). Quem tem tempo para cozinhar quando você está jogando Naughts e Crosses Outfit Planner (3). Estas páginas têm um desenho de um manequim para desenhar roupas. Eu costumava fazer isso o tempo todo. quando eu tinha 9 anos. Essas páginas também têm um lugar para registrar as datas dos seus tratamentos de beleza. Pessoal M. O.T. (2). Não tenho certeza do que as letras representam, exceto que a primeira é provavelmente médica. É uma consulta médica e registro de medicação, com lugares para registrar medidas de peso e corpo, e padrões de sono no outro lado. Edit: Steve me diz que M. O.T. é uma inspeção anual de automóveis na Inglaterra. Então, essas páginas são como um M. O.T. para o Body Fitness Plan (2). Exercício, localização, tempo e calorias queimadas. Muito útil, exceto que você obtenha o suficiente para 4 exercícios. Aqui está a peça de resistência: o livrinho negro. Engenhosamente, isso é colocado em um pedaço de papel mais pesado, duas vezes mais largo que o papel pessoal, dobrado sobre si mesmo, de modo que os anéis dos organizadores o mantêm fechado e privado. Ele ainda tem o Shhhh impresso na frente. No interior, você pode gravar o nome e a idade de um possível cliente, se ele é amigo, arremessador ou material de casamento, além de classificá-lo em uma escala de 1 a 10 estrelas. (Não admira que você tenha que mantê-lo escondido.) A partir daqui, começa a tradicional Filofax. Há um calendário de 18 meses (julho de 2009 - dezembro de 2010), datas notáveis, festivais religiosos, informação internacional, mundo e tempo, e assim por diante. Em seguida, há o diário de 18 meses: semana em 2 páginas, com a semana em uma página e espaços para tarefas e notas, por outro. Alguns dos blocos são rotulados ao vivo, reproduzir e trabalhar. Estou interessado em ver como é usar este formato. Eu adicionei algumas digitalizações ao conjunto do Philofaxy. mas eles não são muito claros. Você pode dizer pelas verificações como o tipo é fraco. Você tem um tamanho pessoal e organizador de tamanho de bolso ou apenas um desses dois tamanhos e você quer ser capaz de perfurar suas próprias páginas, mas o custo de um Filofax Punch parece um pouco alto em 16326.75 cada (40 ou 836449) Então este perfurar a um preço típico de cerca de 16310 mais postagem pode ser sua resposta. O Rapesco Diary Punch 66-P possui dois conjuntos de blocos deslizantes que você pode mover facilmente em seus slots. Cada bloco de punção tem três punções de 6 mm separadas por 19 mm (3/4). Com os blocos de punção na posição mais externa, ele perfura até 8 folhas de papel para um organizador de tamanho pessoal. Deslize ambos os blocos de perfuração totalmente para o centro e ele perfura 6 furos perfeitamente espaçados para um Pocket Filofax. Como o Mini usa o mesmo espaçamento de anel que o Pocket, mas apenas 5 toques não 6 este punch deve funcionar para esse tamanho também, embora eu não tentei, mas olhando para o tamanho do papel a mini página termina onde o sexto buraco iria começar Se isso faz sentido, ele não vai perfurar páginas para um A5 como padrão, embora com um pouco de experimentação (lembre-se eu sou um engenheiro) você pode perfurar o espaçamento certo para um organizador A5, mas envolve dois socos dos três buracos e alinhamento cuidadoso no soco. Vou calcular a distância que você precisa para compensar a borda externa do papel a partir do ponto central e postar isso mais tarde. Eu também tentei apenas mover um bloco de perfuração para a posição externa eo outro bloco de perfuração para a posição interna, mas você acaba com um espaçamento que não parece ser adequado para qualquer tamanho que eu esteja ciente. O soco é fácil de esvaziar, toda a base é solta. mas não faça como eu fiz. viro de cabeça para baixo na minha mesa só para descobrir isso porque tem os slots. os chads (os pedaços de papel perfurado) conseguem escapar pelos slots. É muito bem feito e a Rapesco faz uma grande variedade de outros produtos também. Veja o site deles para detalhes. Eles dizem que eles vendem em todo o mundo e há uma página onde comprar. Esses socos também aparecem no Ebay de tempos em tempos. Eu perdi um no sábado no site do EBay UK. Então eu pedi um na linha em vez disso. Eu comprei esse soco principalmente porque o tamanho pessoal da Perforex 610 que eu comprei na década de 1980 está ficando um pouco brusco e essa marca parece ser descontinuada nos poucos sites em que eu a encontrei listada. Também achei que seria útil rever o Rapesco para o blog. Se você tiver alguma dúvida, coloque-os nos comentários. Aqui está o meu novo Filofax Domino, que eu usarei como guia de viagem da Escócia. Eu vou para a Escócia algumas vezes por ano e tenho acumulado uma reserva de páginas de informações, mapas e contatos. Eu acho que vou gostar de usar o Domino para esse propósito. É muito leve e fácil de transportar. A capa de vinil limpa com facilidade, então eu não vou me preocupar com isso se molhar (é a Escócia, afinal, é obrigado a chover). Eu posso colocar papéis na alça da capa externa para facilitar a referência de onde estou indo no momento. E claro, eu adoro a cor. A capa tem uma ranhura onde a alça vai, o que é realmente muito legal porque evita que a alça role na capa. A princípio, não achei que gostaria da tira elástica, mas, assim que percebi o potencial de colar papéis, de repente, percebi. Além disso, permite expansão e recheio quase ilimitados, ao contrário de um piscar de olhos. Isso é bom, porque os anéis no Dominó são grandes, então eu espero que eu esteja enchendo este livro de cheio Eu realmente gosto da aparência do lado de dentro, com a camurça do falso de cor clara e os detalhes rosados ​​brilhantes dentro dos bolsos. A camurça de imitação também é agradável de tocar. O Domino veio preenchido com uma semana para ver o calendário com julho-dezembro de 2009 e todos de 2010. Ele tem divisores de abas 1-6, guias de endereço e páginas. Ele também tem um mapa do mundo, o que é ótimo, um envelope transparente de carregamento superior, que será útil para colocar coisas, e algumas páginas de papel colorido e To Dos. Eu não percebi antes que o Domino é voltado para os alunos. Existem várias páginas incluídas no organizador que são muito úteis para os alunos. Existe uma página de Horários, para escrever no seu horário de aula. Eu acho que vou usar esta página no meu planejador diário Filofax para mostrar as coisas que acontecem ao mesmo tempo todas as semanas. Outra página para os alunos, o Registro do Curso, é para registrar suas notas em cada aula. Terei que pensar em um uso para este também porque gosto dele. Há também um calendário semestral que eu realmente gosto, isso me lembra os que os planejadores do Quo Vadis têm. Isso seria muito útil para os alunos registrarem exames, trabalhos e projetos devidos durante todo o ano letivo. Qualquer um poderia usar isso para qualquer tipo de projeto ou planejamento futuro. Eu uso os calendários de ano pull-out para este fim agora, mas eu gosto mais deste estilo de página. Apesar de tudo, estou muito satisfeito com a minha compra que não consegui tirar as páginas ainda e colocar no meu material na Escócia. É tão limpo e perfeito agora Mas depois que eu terminar de jogar com ele, vou carregar meu material na Escócia e postar mais fotos no Flickr. Agora eu tenho fotos no Flickr ilustrando todas as descrições acima, no grupo Philofaxy. e também como meu próprio conjunto. Oi pessoal, neste post eu quero começar uma discussão sobre como as pessoas gerenciam suas tarefas diárias, semanais, mensais e de longo alcance para tarefas / tarefas. Também quero discutir o gerenciamento de vários projetos de uma vez usando o Filofax (es) e tarefas relacionadas a metas. Aqui vamos nós: Minha vida é atualmente tal que eu tenho poucos compromissos ou atividades programadas, mas muitas tarefas para fazer todos os dias e semanas. O que funciona para mim na maior parte do tempo é o formato do planejador de notas da semana. Eu gosto de ter a página inteira para fazer minhas listas. Mas, ocasionalmente, tenho alguns problemas com esse formato. Quando tenho dias especialmente ocupados, os espaços diários não são grandes o suficiente para eu escrever em tudo o que preciso fazer naquele dia ou para registrar coisas importantes naquela data. Costumo usar meu Filo como uma referência de quando as coisas ocorreram, quando enviei um artigo importante, seja o que for. Eu nunca me lembro dessas coisas e confio fortemente nos meus registros do Filo. Para resolver o problema de falta de espaço nas minhas planilhas semanais, tenho que dividir e conquistar. Algumas pessoas usam uma página de anotações extras no meio da semana em que os 8217 se espalham por transbordamento, o que é uma ótima idéia. Às vezes, crio uma lista separada na seção Listas para poder visualizar todas as etapas de um processo. O outro grande problema que tenho com as páginas de anotações da semana é quando estou especialmente ocupado e tenho muitas coisas escritas nas páginas, tendo a me sobrecarregar com muita informação na página. Sinto que nem sei onde procurar para determinar o que fazer primeiro. Em dias especialmente ocupados, eu recebo um grande pedaço de papel e faço um despejo do 8220brain, 8221 onde eu apenas listo tudo o que precisa acontecer naquele dia. Isso é especialmente útil quando estou me sentindo muito dispersa e preciso tirar tudo da cabeça e colocá-lo no papel, onde posso examiná-lo e depois priorizar minhas ações. Eu tenho uma lista geral de metas para o ano, e a cada mês eu as reviso e escrevo no meu calendário mensal minhas metas específicas para o mês. Então, toda semana eu gero tarefas para me manter no caminho certo para meus objetivos. Por exemplo, um dos meus objetivos para o ano é exercitar mais. Nas minhas metas mensais, posso ter detalhes como cardio 4x / week e força 2x / week. Então, nas minhas páginas semanais, vou agendar essas atividades. Acho que este sistema me faz rever meus objetivos regularmente e me faz pensar em tarefas específicas para me manter no caminho certo para alcançar meus objetivos. Uma coisa em que nunca fui muito bom é usar meu Filo (s) para trabalhar em vários projetos de uma só vez. Eu entendo a utilidade de ter uma seção para cada projeto. Mas, eu sou muito fora da vista, fora da mente, 8221, então quando as coisas estão atrás de uma guia, eu tento esquecê-las. Mas então, se eu tento ter tudo o que tenho ao mesmo tempo listado na minha página semanal, eu tento ficar sobrecarregado como mencionado acima. Da mesma forma, na minha seção de Listas, tenho uma lista de tarefas de longo alcance, com coisas como CDs de fotos dos últimos 4 anos, que eu nunca consigo fazer. Como você usa o seu Filofax (es) para gerenciar suas tarefas Quando você tem vários projetos em andamento, como você determina o que precisa ser feito hoje ou nesta semana Você tem um sistema que funciona bem para você Em primeiro lugar obrigado a todos que estão se tornando seguidores deste blog, todos são bem-vindos. Mas olhando através da pequena lista de pessoas que já se juntaram e dando uma olhada nos seus perfis, nós realmente temos uma variedade interessante de pessoas. Isso me fez pensar (oh não). Seria interessante saber como cada um de nós usa nossas Filofaxes em nossos trabalhos, ou em casa todos os dias Quando eu só tinha um organizador, eu usei para tudo: Diário Contatos Notas Para gravar detalhes de fotos que tirei no filme As uma fonte de informação ao viajar (mapas, informações sobre o país, etc.). Como minha vida mudou ao longo dos anos, empregos diferentes, tornando-se pai, assumindo cargos voluntários na comunidade, o conteúdo da minha Filofax mudou. Algumas seções cresceram, outras diminuíram. Estou sempre experimentando novas páginas criadas, refinando o design, mais caixas ou menos caixas por página. Páginas para funções específicas. Por exemplo, para as viagens à nossa casa francesa. Eu tenho uma lista de embalagem dedicada para UKFrance, e uma lista de saída dedicada para a FranceUK. O último tem itens detalhados para garantir que os serviços públicos da casa sejam fechados, janelas fechadas e trancadas etc. Eu tenho usado esses dois formulários por mais de quatro anos e eles definitivamente salvaram minha sobrancelha a meio caminho de Dieppe para pegar a balsa, pensando Agora eu desliguei a água que eu tenho na minha lista e, a menos que esteja marcada, ela não está pronta. e nós não vamos embora. No trabalho, voltei para Filofax tendo mudado de emprego e indo para uma organização que não permite dispositivos eletrônicos pessoais no escritório, devido a razões de segurança. Então tirei o pó do meu Filofax, recarreguei-o com páginas adequadas que pensei que poderia precisar e comecei a usá-lo novamente. Eu já parei de usar o meu iPaq completamente. Embora eu sincronize meu celular Nokia com o Outlook de vez em quando. Tendo expandido minha coleção de organizadores, uso meu A5 como um diário / diário de mesa, ele registra o que tenho feito. E detém o meu material de referência para o trabalho (sou um engenheiro de rádio se você já não soube) Eu preciso acessar esse material em reuniões e na minha mesa e acho mais fácil procurar informações no meu Filofax do que encontrá-las todas as vezes meu PC. Meu organizador de bolso é mais do meu cotidiano, ir em todos os lugares organizador, eu registro meus compromissos, minhas listas de tarefas, alguns dos meus contatos, mapas de lugares que estou visitando e algum papel de nota. Meu antigo organizador pessoal é usado no meu curso de francês. Tem principalmente notas e alguns cartões-chave franceses pré-impressos. E antes que você pergunte. Estou fazendo um progresso constante em aprender francês. Ao aparecer em uma reunião com meu A5 Filofax, sempre gero um ou dois comentários estranhos de meus colegas, mas não deixo que me impeçam de usá-lo. Que tipo de notebook não precisa de pilhas, não precisa ser inicializado, não requer senhas engraçadas e instantaneamente Descompacte o fecho, abra o organizador, encontre a seção que você precisa, leia ou leve a sua caneta e grave. Não poderia ser mais fácil. Como eles dizem Filofax - É um modo de vida. Morning Glory é uma empresa coreana que vende produtos para expatriados que vivem nos Estados Unidos - produtos de cozinha e banheiro, acessórios para carros, relógios, papel de origami e lápis de cor, chaveiros, cartões de felicitações e (de interesse para nós Philofaxers) material escolar. Os suprimentos incluem lápis, canetas, tesouras e papel de fita, e assim por diante. É tudo adornado em kawaii (cute) estilo asiático com personagens de desenhos animados pastel em como ursos de pelúcia e gatinhos. Na Califórnia e na área de Nova York / Nova Jersey, você pode encontrar lojas Morning Glory. Em outros lugares nos EUA, você pode fazer pedidos a partir do morninggloryus. (Infelizmente, o envio está apenas nos EUA.) A Morning Glory tem calendários, blocos de notas e recargas de livros de endereços nos tamanhos B6 (Personal Filofax) e Mini (Pocket Filofax). Eles são um pouco difíceis de encontrar, então aqui está o link: morninggloryus / OnlineStore / tabid / 58 / cid / 30 / Diaries. aspx. Parece que a Morning Glory pode estar reduzindo suas ofertas on-line, então, se você estiver interessado, vá pegar algumas. E se você está perto de uma das lojas de varejo, por favor, deixe-nos saber que guloseimas você está vendo 02 de agosto de 2009 Sim, é diferente. Esperamos que você goste do novo visual do layout do Philofaxy. Atualizamos o modelo para o novo formato e isso nos permitiu adicionar mais alguns recursos que esperamos que os usuários / leitores considerem úteis. Ainda estamos ajustando e aprimorando o formato para que possa haver alguns ajustes adicionais nos próximos dias. mas não é diferente de alterar o conteúdo ou adicionar páginas ao seu Filofax. Agradecemos o seu feedback sobre o novo visual, etc. Por favor, informe qualquer problema nos comentários também. Atualização Obrigado por todos os seus comentários, estou satisfeito com a maneira como ela funcionou. Acabei de adicionar a pesquisa do blog na barra lateral. Procura no Blog, Links de artigos no blog e sites ligados ao Philofaxy. Experimente, diga Punch ou Finsbury e os resultados serão exibidos em três guias diferentes. Ele também procura através dos comentários em todas as postagens, então é realmente útil para rastrear todas as postagens em um determinado tópico, etc. 01 de agosto de 2009 Eu serei honesto em admitir ter procurado o Grupo Flickr associado ao blog, até que último livre para toda sexta-feira com um comentário por Oni, então obrigado pelo lembrete oportuno. Como eu frequentemente digo que uma imagem economiza mil palavras EnjoyWatch BBC iPlayer no exterior fora do Reino Unido, basta desbloquear a Internet 038 Exibir tudo no Reino Unido 038 Conteúdo EUA em qualquer lugar com nossos servidores VPN rápidos watchbbciplayerabroad 2014-10-02T21: 58: 1400: 00 Assista Beeb Player , ITV Player e todos os outros serviços de TV on-line do Reino Unido nos EUA, desbloqueados no exterior em qualquer lugar. Tudo o que você precisa fazer é pedir, instalar o amp conecte Sim, é realmente simples. AVISO LEGAL: Este site é um serviço independente de revisão de blogs, informando as pessoas sobre as várias formas de acessar a comunicação e a mídia online. Não aceitamos direitos autorais ou desvios de tecnologia e aconselhamos todos os leitores a obter permissão para acessar qualquer aplicativo de streaming de mídia de terceiros e que cumpram os termos de serviço desses aplicativos de mídia, independentemente do país de origem de origem. Este site não é responsável pelas ações dos usuários. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Sempre verifique se você tem permissões localmente para acessar aplicativos de streaming de mídia no exterior. Este site não tem nenhuma responsabilidade sobre o acesso dos usuários a sites de terceiros, nem o conteúdo deles. Page Not Found (Error 404) Bulk Ordering. LABs O novo laboratório de última geração da FDA, em instalações de mistura e engarrafamento em Waukee, Iowa, tem a capacidade de fabricar grandes quantidades em massa de líquidos misturados personalizados, com rapidez e precisão. Nenhum pedido é grande ou pequeno demais para ser manipulado. A instalação registrada pela FDA utiliza o equipamento de mistura e medição de alta tecnologia disponível para garantir a segurança do cliente. Todos os produtos são fabricados sob rígidas diretrizes cGMP que garantem a qualidade consistente do produto. Envio internacional. A LAB faz viagens regulares a fabricantes de hardware no exterior para garantir que os líquidos produzidos pela LAB sejam armazenados e manuseados adequadamente no nível da fábrica. Essa relação próxima com as fábricas também ajudou no manuseio suave dos embarques, tanto através de costumes estrangeiros quanto domésticos. A LAB tem uma vasta experiência no gerenciamento de todas as peças móveis e logística envolvidas na exportação de nosso líquido da América para sua fábrica no exterior. Sabores Personalizados. LAB Utiliza alguns dos principais químicos líquidos para fornecer aos nossos clientes uma fórmula estável e bem documentada. Com equipamentos e sistemas de rastreamento de última geração, você pode ter certeza de que sua fórmula está em boas mãos. A Liquidus é verdadeiramente a melhor empresa com a qual já trabalhei, eles foram corteses e muito rápidos em sua entrega de produtos. Li Chan, Purventures

No comments:

Post a Comment